Luxemburgo declara voto em Lula: “Brasil contra o sociopata”
O treinador resolveu dar sua opinião sobre a eleição no Brasil
Santos, SP, 14 (AFI) – Após de ter seu nome barrado pelo Conselho do Santos para assumir o comando técnico, Luxemburgo resolveu deixar o futebol de lado para falar de política. Em ano de eleição, o treinador declarou seu voto no ex-presidente Lula.
“Brasil, esse jogo é muito importante, vai definir o fruto do país. E pode ser definido no primeiro tempo. Não precisamos dar chance ao adversário. Eu pensei que era um psicopata, mas é um sociopata. O Brasil tem tudo nas mãos para tirar o sociopata do poder. O melhor do Brasil é com Lula na presidência”, disse Luxemburgo.
Além de Luxemburgo, o ex-meia Raí, ex-São Paulo, também publicou um vídeo recentemente afirmando que vai votar em Lula.
"Nós podemos vencer esse jogo no primeiro tempo"
— Jornalistas Livres (@J_LIVRES) September 14, 2022
Ex técnico da Seleção Brasileira, Vanderlei Luxemburgo, declara voto em Lula!
#Lula2022 #ForaBolsonaro #Eleições2022 pic.twitter.com/0ZSkqTxGD9
MAIS DE LUXEMBURGO!
Vanderlei Luxemburgo tentou ser candidato a senador pelo PSB, pelo Estado de Tocantins. Mas de última hora, o partido traiu o treinador que não teve a legenda que lhe era garantida.
Esse mesmo partido é do Deputado Federal por Pernambuco, Felipe Carreras (PSB), que quer, em tese, acabar com a atividade do cronista esportivo no Brasil.
Como treinador, Luxemburgo é um dos técnicos mais vitoriosos do futebol brasileiro, com passagens por grandes clubes, sendo campeão em quase todos. O último foi o Cruzeiro, em 2021.