Luto! Presidente de time campeão estadual em 2020 morre vítima da Covid-19

João Barros era mandatário do Ypiranga-AP e faleceu neste sábado aos 70 anos por complicações do vírus

João Barros era mandatário do Ypiranga-AP e faleceu neste sábado aos 70 anos por complicações do vírus

0002050518562 img

Macapá, AP, 02 (AFI) – A Covid-19 entra em mais um ano deixando vítimas ao redor do país. Na manhã deste sábado, morreu José Barros, presidente do Ypiranga-AP, aos 70 anos, em decorrência de complicações provocadas pelo vírus.

O mandatário estava internado no Hospital São Camilo, em Macapá, há cerca de 15 dias. O clube confirmou o falecimento por meio de nota nas redes sociais, além de lamentar a perda e agradecer pelos serviços prestados. O Ypiranga-AP foi campeão amapaense de 2020, durante a gestão de José Barros.

João Barros faleceu aos 70 anos vítima da Covid-19

João Barros faleceu aos 70 anos vítima da Covid-19

“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do nosso presidente José Barros, homem incansável e apaixonado pelo Ypiranga e por sua família. Amigo para todas as horas….Você cumpriu seu papel Barros, deixou o clube no seu devido lugar….Obrigado Presidente”, escreveu o clube.

José Barros foi sepultado no cemitério São José e seu velório e enterro foram restrito a familiares. O cortejo do corpo passou em frente a sede do clube e do Comando Geral da Polícia Militar, pois ele era tenente da reserva da corporação.

O Ypiranga-AP também perdeu o ex-presidente João Bosco Alfaia nesta semana, aos 60 anos, vítima da Covid-19.