Luto! Morre Navarro, marcante atacante do XV de Jaú
O ex-jogador Navarro, de 68 anos, revelado pelo Corinthians e que marcou época no interior paulista, morreu nesta segunda-feira em Piracicaba.
Navarro marcou época no Ferroviária e XV de Jaú
Capivari, SP, 10 (AFI) – O ex-jogador Navarro, de 68 anos, revelado pelo Corinthians e que marcou época no interior paulista, morreu nesta segunda-feira em Piracicaba. A informação é do cronista esportivo Edvaldo Tietz, colaborador da Rádio Bandeirantes de São Paulo.
ACESSO COM O XV DE JAÚ
Batizado Roberto Navarro e nascido em Jaú no dia dois de abril de 1955, o ex-atacante foi revelado pelo Corinthians, mas seu sucesso foi no interior paulista, principalmente na Ferroviária e XV de Jaú, onde participou do acesso do time em 1976 e até os dias de hoje é reverenciado por torcedores.
JOGADOR E TREINADOR DO CAPIVARIANO
Navarro também vestiu as camisas do Olaria-RJ, Grêmio Maringá-PR, Agroceres-PR, Barra Bonita e Capivariano, equipe que encerrou suas atividades de jogador e que chegou a ser treinador.
Depois, longe do futebol, Navarro fixou residência em Capivari, onde era comerciante.
VELÓRIO EM CAPIVARI E CREMAÇÃO EM PIRACICABA
Roberto Navarro será velado no cemitério Memorial Unidas, em Capivari, na manhã desta terça-feira e, posteriormente, será feito procedimento de cremação em Piracicaba.