Luto! Morre namorada de meia ex-São Paulo após sofrer infarto enquanto dirigia
Melody Pasini, de 25 anos, namorada do argentino Centurión, viajava rumo à Bueno Aires quando teve o problema cardíaco
Melody Pasini, de 25 anos, namorada do argentino Centurión, viajava rumo à Bueno Aires quando teve o problema cardíaco
Campinas, SP, 29 (AFI) – O meia argentino Centurión, ex-São Paulo, sofreu uma grande perde neste domingo. Sua namorada, Melody Pasini, de 25 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca enquanto dirigia para Buenos Aires.
A jovem chegou a colidir o carro, mas segundo autoridades locais, o motivo da tragédia não foi a batida. Ela dirigia para Banfield, na grande Buenos Aires, onde encontraria com seus pais. De acordo com a polícia, a jovem perdeu o controle do veículo na rua Pergamino, em Lanus, colidindo em um carro estacionado.
“Era uma pessoa com antecedentes cardíacos. No primeiro exame, os peritos entenderam que ela sofreu um problema cardíaco, que provoca o choque. O impacto foi menor sobre o carro, os airbags funcionaram. O trauma não condiz com a morte. O promotor está investigando que há seis anos ela teria sofrido um problema cardíaco” disse Diego Kravetz, secretário de segurança de Lanús.
Melody, que estava envolvida com Centurión há alguns anos, teria um histórico de problemas no coração e já teria passado por duas cirurgias cardíacas.
FORÇAS
Por meio das redes sociais, o São Paulo desejou forças ao jogador argentino. “Toda nossa força a Ricardo Centurión. Que toda a família e amigos sejam abraçados nesse momento difícil”. O Vélez Sarsfield, atual clube do jogador argentino, também prestou condolência e disse acompanhar a situação.
Espaço incorporado por HTML (embed)
Melody chegou a posar com a camisa do São Paulo durante a passagem de Centurión pelo clube brasileiro. Ela se declarava torcedor do Racing, equipe em que o meia viveu sua melhor fase na carreira e que ainda detém os direitos do jogador.