Luto! Morre Luisinho Antônio Gigliolli: diretor de futebol da SE Matonense

Segundo as informações, ele foi acender uma churrasqueira com utilização de álcool e ocorreu uma explosão

O ex-presidente Antônio Galli lamenta a morte do grande amigo e companheiro de todos os momentos:

Luisinho
Foto: Divulgação

Matão, SP , 31 (AFI) – O diretor de futebol da Sociedade Esportiva Matonense, Luís Antônio Gigliolli, faleceu na noite desta terça-feira. Ele teve 40% do corpo queimado após explosão de álcool quando acendia a churrasqueira. No dia 23 de junho, morreu o presidente da Sema, Antônio Gaspar.

Um dos mais apaixonados pela Sociedade Esportiva Matonense, desde que foi fundada, faleceu na noite desta terça-feira (31), depois de vários dias internado.

Segundo as informações, ele foi acender uma churrasqueira com utilização de álcool e ocorreu uma explosão, deixando quarenta por cento do corpo com queimaduras.

Ele ficou internado no Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão, mas foi transferido posteriormente para Ribeirão Preto.

Luisinho teve uma trajetória de amor, dedicação e paixão pela Matonense, tanto, que era visto como um fanático pelos árbitros.

Pessoa honesta, sincera e dedicada ao trabalho, pois ficava mais d doze horas por dia na secretaria do Clube para acertar documentos e contratações de atletas e comissões técnicas.

Era querido por todos e tinha uma maneira diferente de chamar os amigos: ‘Ditão’.

O ex-presidente Antônio Galli lamenta a morte do grande amigo e companheiro de todos os momentos:

“A Matonense perdeu um de seus maiores ícones. Era apaixonado pelo Clube e não media esforços para defende-lo, em qualquer circunstância”.

image 571
Luto! Morre Luisinho Antônio Gigliolli: diretor de futebol da SE Matonense 3