LUTO! Morre jornalista com atuação marcante na crônica esportiva dos anos 1980
Michele Marino foi vítima de infarto neste sábado, na cidade de Itapecirica da Serra
Michele Marino foi vítima de infarto neste sábado, na cidade de Itapecirica da Serra
São Paulo, SP, 04 (AFI) – A crônica esportiva paulista perdeu mais um personagem nesse final de semana. Faleceu nesse sábado na cidade de Itapecerica da Serra, próxima à capital paulista, o jornalista Michele Marino, vítima de um infarto. A informação foi dada por Milton Neves na programação da Rádio Bandeirantes de São Paulo (AM 840).
Nos anos 1980, Michele Marino foi um dos principais produtores do rádio esportivo da capital paulista trabalhando nas rádios Jovem Pan, Record e Globo.
Na Rádio Record, em 1985, participou de uma grande mudança no rádio, quando a Record contratou grandes nomes da crônica esportiva para enfrentar a então líder Rádio Globo que tinha como grande astro, Osmar Santos. Michele Marino era o coordenador geral dessa equipe e fazia toda a produção executiva da emissora.
Com a crise profissional na imprensa esportiva, Michele Marino estava afastado de suas atividades de jornalista e era dono um restaurante na Grande São Paulo. Seu último trabalho foi na Rádio Gospel de São Paulo (FM 90,1) onde participava de um programa esportivo da emissora católica em 2011.
Michele Marino será enterrado nesse domingo às 13:00 horas no Cemitério Parque dos Ipês, na cidade de Itapecerica da Serra.