Luto! Morre em São Paulo ex-jogador do XV que virou pastor evangélico famoso
Constantemente Vagner Lopes fazia celebrações em clubes de futebol, chegando a ter proximidade com jogadores do Corinthians
Seu corpo está sendo velado no Cerimonial do Pacaembu, na capital paulista, cidade onde será sepultado às 15 horas
São Paulo, SP, 16 (AFI) – O ex-jogador Vagner Lopes, que atuava como pastor evangélico da Comunidade Cristã “Aprisco da Família”, morreu na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo, aos 48 anos, vítima de um enfarto. Seu corpo está sendo velado no Cerimonial do Pacaembu, na capital paulista, cidade onde será sepultado às 15 horas.
REVELADO PELO GUARANI E SUCESSO NO XV DE PIRACICABA
Revelado nas categorias de base do Guarani, onde não foi utilizado, Vagner Lopes passou por Juventus e Ituano, sem destaque. Depois foi bem no XV de Piracicaba, em 1995, e acabou sendo levado pelo empresário Juan Figger para atuar na Argentina e nos Estados Unidos, além de ter tido uma rápida passagem pela Espanha.
Na volta ao Brasil, jogou em equipes como Primavera de Indaiatuba e URT-MG.
PALESTRAS SOBRE DROGAS LEVARAM VAGNER A FUNDAR SUA IGREJA EVANGÉLICA
Recentemente, Vagner Lopes disse que seu envolvimento com drogas comprometeu sua carreira, mas serviu para muitos ensinamentos.
Após encerrar a carreira de jogador, passou a fazer palestras sobre drogas e acabou virando pastor evangélico da Igreja “Aprisco da Família”, comunidade que foi fundada pelo próprio ex-jogador.
Constantemente Vagner Lopes fazia celebrações em clubes de futebol, chegando a ter proximidade com jogadores do Corinthians.
NÃO CONFUNDIR COM O TREINADOR WAGNER LOPES
Importante reforçar que, apesar do mesmo nome, não há qualquer relação de Vagner Lopes, falecido nesta sexta-feira, com Wagner Lopes, também ex-jogador e hoje treinador de sucesso e que vinha dirigindo o Vila Nova-GO.