Luto! Maior artilheiro da história do Panamá morre em jogo de veteranos
Segundo a imprensa local, o artilheiro teria passado mal durante o jogo e pediu para ser substituído, desmaiando fora de campo
O ex-atacante Luis Tejada faleceu neste domingo (28), aos 41 anos, devido a uma parada cardíaca
Campinas, SP, 29 (AFI) – O mundo do futebol está em luto nesta segunda-feira (29). Maior artilheiro da seleção do Panamá, o ex-atacante Luis Tejada faleceu neste domingo (28), aos 41 anos, devido a uma parada cardíaca sofrida em um jogo de veteranos.
Segundo a imprensa local, o artilheiro teria passado mal durante o jogo e pediu para ser substituído, desmaiando fora de campo. Tejada foi levado de ambulância para uma clínica, mas não resistiu.
CARREIRA
Ex- jogador de Juan Aurich, Universitario do Perú, Sports Boys, Pirata FC, Toluca, Envigado, América de Cali, Once Caldas e Millonarios, Luis é um dos maiores ídolos do futebol panamenho. O ex-atacante entrou em campo pela seleção em 108 oportunidades, anotando 43 gols e se tornando, ao lado de Blas Pérez, o maior goleador da história do país.
Além disso, na primeira participação do Panamá em Copas do Mundo na história da seleção, o jogador entrou em campo duas vezes na Copa de 2028, fazendo história por seu país. Por meio das redes sociais, a Federação de Futebol do Panamá prestou condolências.
“O número 18 do Panamá sempre foi e sempre será sinônimo do nosso eterno artilheiro Luis “Matador” Tejada. Voe alto lenda, você estará sempre em nossos corações”.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Atlético de Madrid goleia Valladolid e fica em segundo no Campeonato Espanhol
30/11/2024 -
Título do Botafogo na Libertadores fecha lista de classificados para novo Mundial de Clubes; veja
30/11/2024 -
Brasil encosta na Argentina na liderança de títulos da Libertadores
30/11/2024 -
Bayern de Munique arranca empate na casa do Borussia Dortmund pelo Campeonato Alemão
30/11/2024