Luto! Com apenas 44 anos, morre ex-atacante da Ponte Preta e de times do interior paulista
Carlos Negretti vinha trabalhando como treinador no Norte/Nordeste, após aposentadoria como jogador
Carlos Negretti vinha trabalhando como treinador no Norte/Nordeste, após aposentadoria como jogador
Campinas, SP, 06 (AFI) – Morreu na última quarta-feira um atacante que fez sucesso no interior paulista e no Nordeste no anos 2000. É Negretti, que tinha apenas 44 anos e que vinha trabalhando como treinador no Norte/Nordeste. A causa da morte do ex-jogador não foi conhecida.
Nascido em Belo Horizonte no dia 10 de fevereiro de 1974 e batizado Carlos Montalvani de Oliveira, Negretti foi criado em Campinas e começou sua carreira de fazedor de gols no Independente de Limeira e teve uma rápida passagem pela Ponte Preta.
Depois rodou por vários times intermediários do interior paulista como Taubaté, Sertãozinho, Oeste, Juventus, XV de Piracicaba, Santo André, Olímpia, entre outros e também vestiu camisas de times importantes do Brasil como Londrina-PR, Caxias-RS e Clube do Remo-PA, encerrando a carreira jogando em equipes de menor expressão do Nordeste.
Após encerrar a carreira, fixou-se no Norte/Nordeste e passou a dirigir alguns times de Roraima e do interior de Pernambuco. O último time que Negretti vinha trabalhando era o Caiçara-PI.