Luto! Com apenas 19 anos, zagueiro da base do Grêmio morre afogado no RS
Paulo Sérgio Dalmoro faleceu na manhã desta segunda-feira, enquanto nadava na cidade de Teutônia, interior do estado
Paulo Sérgio Dalmoro faleceu na manhã desta segunda-feira, enquanto nadava na cidade de Teutônia, interior do estado
Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – O futebol brasileiro, mas especificamente, o gaúcho está em luto. Na manhã dessa segunda-feira, o jovem zagueiro da base do Grêmio, Paulo Sérgio Bratti Dalmoro de apenas 19 anos, estava nadando em um arroio na cidade de Teutônia e acabou se afogando. O atleta chegou a ser resgatado com vida do local, porém acabou vindo a óbito no Hospital Ouro Branco.
Em homenagem ao jovem jogador, o Grêmio divulgou uma nota de pesar onde ressaltou que o atleta fez “sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação” e desejou força aos familiares do atleta. Paulo Sérgio estava no clube desde 2014 e chegou a ser capitão da equipe, em algumas ocasiões nas categorias de formação do time gaúcho.
Paulo Dalmoro deu entrada no Hospital Ouro Branco, em Teutônia, pouco antes das 11 horas desta segunda-feira, após ter se afogado em um riacho na região. Uma funcionária do hospital confirmou o quadro, mas evitou cravar o afogamento como causa da morte.
A tragédia foi lamentada nas redes sociais por alguns dos ex-companheiros de Paulo Dalmoro. O zagueiro era visto como promessa do clube e chegou a ser capitão na base do Grêmio, além de ter passado pela seleção brasileira sub-17.
CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA DE PESAR DIVULGADA PELO GRÊMIO
“É com pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa o falecimento do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, ocorrido na manhã desta segunda-feira.
Natural de Encantado/RS, o atleta integrava a categoria sub-19 do Grêmio e estava nas categorias de base do Tricolor desde 2014. Paulo dedicou sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação. Que a família possa encontrar conforto neste momento”.