Luto! Clubes ingleses lamentam morte do príncipe Philip aos 99 anos
Causa da morte do Duque de Edimburgo não foi revelada
Causa da morte do Duque de Edimburgo não foi revelada
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Morreu, nesta sexta-feira no Castelo de Windsor, aos 99 anos, o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth 2ª. Nas redes sociais, diversos clubes ingleses lamentaram a morte do Duque de Edimburgo, que não teve a causa da morte revelada.
“Foi com profundo pesar que soubemos hoje da morte de Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo”, escreveu o Arsenal, que ainda divulgou uma foto do príncipe Philip ao lado de Henry.
“Todos no Chelsea FC ficam tristes ao saber do falecimento de Sua Alteza Real, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Nossos pensamentos estão com Sua Majestade a Rainha e a Família Real”, lamentou o Chelsea.
SENTIMENTOS…
“Estamos todos profundamente tristes com a notícia do falecimento do príncipe Philip, o Duque de Edimburgo. Nossos pensamentos e condolências vão para Sua Majestade, a Rainha e a Família Real”, disse o Tottenham.
“Todos no Manchester United estão tristes com o falecimento de Sua Alteza Real, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Estendemos nossas condolências a Sua Majestade a Rainha e à Família Real neste momento difícil”, seguiu o Manchester United.
“O Manchester City estende suas sinceras condolências à Família Real após a triste notícia de que Sua Alteza Real, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo faleceu aos 99 anos”, completou o Manchester City.