Luto! Morre Alemão, ex-presidente do Catanduvense
Faleceu na manhã deste domingo (10), em Catanduva, no interior do estado de São Paulo, Reginaldo Marcelo Borges, aos 48 anos
Alemão faleceu na cidade de Catanduva, na UTI do hospital São Domingos, e foi vítima de infarto
Catanduva, SP, 10 (AFI) – O futebol no interior paulista está de luto! Faleceu na manhã deste domingo (10), em Catanduva, no interior do estado de São Paulo, Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, aos 48 anos, de infarto, na UTI do hospital São Domingos de Catanduva. Alemão, era sindicalista e por muitos anos foi presidente do Grêmio Catanduvense de Futebol. Deixa a esposa, Lucimara Borges, e o filho, Ronaldo Borges.
ALEMÃO FOI PRESIDENTE DO CATANDUVENSE
No momento, a sua ex-agremiação ainda está afastada da disputa de competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol, há quatro anos.
O vereador Maurício Gouvea, amigo e vice presidente do clube catanduvense, lamentou a sua morte. “É com pesar e lamento e muito ao receber a notícia da morte de um grande amigo e parceiro”, disse.
O velório será nesta segunda-feira (11), a partir das 7h da manhã, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, na Rua 24 de fevereiro. O sepultamento está marcado para às 16 horas.