Paulista A3: Luiz Carlos Martins aprova elenco mesmo com derrota
O treinador elogiou a postura da equipe e dá torcida que bateu o recorde de público da competição
O treinador do Grêmio Prudente elogiou a equipe mesmo com a derrota diante o Catanduva
Prudente, SP, 07, ( AFI) – Apesar da derrota para o Catanduva em jogo remarcado após confusão em substituições no Paulista A3, o treinador Luiz Carlos Martins elogiou bastante a equipe do Grêmio Prudente. O comandante também fez uma lista de desapontamentos com a equipe, mas não deixou de ver os pontos positivos.
O Catanduva encerrou uma sequência de cinco vitórias seguidas do Prudente e ainda por cima poderiam ter assumido a liderança com a vitória.
Era um jogo de xadrez, tem que errar menos. Eu acho, eu acho não, o Grêmio Prudente fez um grande jogo. Foi uma grande partida. Vou analisar sem coração, sem emoção. Vou analisar na razão. Foi um jogo de duas equipes que queriam o resultado positivo.
O primeiro gol do Catanduva saiu em uma saída errada na parte defensiva do seu time, mas o time não despencou o rendimento e teve oportunidades para empatar e até virar a partida, sobre isso, o treinador também falou:
O Grêmio Prudente deveria ter tido mais sorte na conclusão. Se tivesse, a gente poderia ter saído com o empate.– Falhamos nos dois gols, no bom sentido, mas nós tivemos muitas oportunidades para fazer o gol, principalmente com os jogadores que entraram.
Mesmo com a derrota o treinador também elogiou a postura da torcida, que foi em peso, colocando mais 4 mil pessoas no Prudentão, conseguindo o maior público da competição.
Não tem nada perdido. O objetivo nosso ainda continua, que é classificar entre os oito, com preferência entre os quatro. Nós vamos lutar para estar entre os quatro.
PRÓXIMO JOGO
O Grêmio Prudente enfrenta no próximo jogo o Desportivo Brasil, dia 09/03, as 17h00, no estádio Prudentão.