Paulista A3: Luiz Carlos Martins, o 'rei do acesso', elogia premiação

Depois de fazer um bom trabalho na Matonense na disputa do Campeonato Paulista da Série A3, salvando o time do rebaixamento

Mais uma vez o Sindicato dos Atletas, a Federação Paulista de Futebol e o Portal Futebol Interior estão de parabéns pela iniciativa em fazer esses tipos de eventos que só enriquece nós profissionais

Paulista A3
Luiz Carlos Martins prestigia a festa de encerramento, do Paulista A3 (Foto: Rodrigo Corsi)

Campinas. SP, 17 (AFI) – O técnico Luiz Carlos Martins, o Rei do Acesso que estava no comando da Matonense, prestigiou e falou do sucesso do evento de Cerimônia de Galã que marcou o encerramento do Paulista A3, que foi realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em parceria com o Sindicato dos Atletas de São Paulo e o Portal Futebol Interior. O evento aconteceu na última segunda-feira(15), no Hotel Nacional Inn, em Campinas. 

Na oportunidade, foi conhecida a seleção do campeonato com os onze melhores jogadores, como também, o melhor técnico e alguns prêmios individuais que foram distribuídos, como o de melhor jogador, artilheiro e revelação do estadual. O campeão Capivariano dominou a seleção com quatro atletas e o treinador.

FALA, PROFESSOR!

“Mais uma vez o Sindicato dos Atletas, a Federação Paulista de Futebol e o Portal Futebol Interior estão de parabéns pela iniciativa em fazer esses tipos de eventos que só enriquece nós profissionais, me refiro aos treinadores e principalmente os atletas. Com uma excelente administração junto a Federação Paulista, o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, juntamente com o vice Mauro Silva estão sempre atentos no futebol paulista e contribuindo bastante com o futebol brasileiro. Parabéns, a todos pelo sucesso”, disse.

NAS QUATRO LINHAS

Depois de fazer um bom trabalho na Matonense na disputa do Campeonato Paulista da Série A3, salvando o time do rebaixamento e classificando a SEMA, entre os oito classificados, Martins, está livre no mercado, até porque o calendário reserva competições como o campeonato brasileiro da Série C e D, e a Copa Paulista.

CARREIRA BRILHANTE

Na temporada passada dirigindo o Noroeste na Série A3, o “Rei do acesso” totalizou a incrível marca de 19 conquistas, acessos e consequentemente o título da competição ao superar, a representação do Comercial. Foram dezenas de clubes na sua carreira, como por exemplo: o Fortaleza, América-RN, Juventude, Mirassol, Portuguesa, São Caetano, Oeste, entre tantos outros.

Confira também: