Copa do Brasil: Luís Castro assume responsabilidade por futebol ruim do Botafogo: "Foi horrível"
O Glorioso conseguiu a classificação com um gol no apagar das luzes, quando o tempo regulamentar já havia acabado
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – Em um jogo completamente caótico e com uma arbitragem horrível, o Botafogo conquistou a vaga na segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, 02, contra o Sergipe.
O Glorioso conseguiu a classificação com um gol no apagar das luzes, quando o tempo regulamentar já havia acabado e o acréscimo dado pelo juiz já havia estourado.
Sobre a classificação sofrida, o técnico Luís Castro assumiu que o Botafogo não mereceu a classificação, e que no final a estratégia era arriscar tudo.
“Foi um jogo horrível. Quando tínhamos a bola, o Sergipe nos pressionava. Poderíamos ter empatado antes, mas não conseguimos. No fim, nossa estratégia foi arriscar tudo e felizmente fomos premiados em um jogo que não merecíamos a classificação”, contou.
O treinador ainda falou que a culpa da péssima exibição no time no jogo contra o Sergipe é toda dele. Mas que ele não cobrará reforços pois já falou tudo que precisava e não vai ficar voltando no assunto.
“Culpado sou eu, não são meus atletas. Temos tentado jogar ao melhor nível e não estamos conseguindo. Assumo totais responsabilidades pelo time não estar jogando bem. Não falo mais em reforços. Já falei o que devia e não vou me refugiar nisso”, finalizou.
Confira também:
- Baiano: Em crise, Vitória solta nota de repúdio contra supostos ataques ao presidente
- Copa do Brasil: Elenco do Maringá dá louros da vitória aos torcedores
- Após polêmica e eliminação, Sergipe revela "prejuízo financeiro"; Botafoguense, governador do Estado afirma: "Escândalo"
- Sarrinho de tropeço do rival está no contexto; apelação gratuita não
- Veja os confrontos da 2ª fase da Copa do Brasil!