Série C: Lúcio Flávio avalia Aparecidense-GO: "Melhorar no aspecto das definições"

Ainda que há três jogos sem perder, a Aparecidense-GO segue sem convencer na Série C, e tem uma grande prova diante do Botafogo-PB

Aparecidense
Camaleão briga por pontos fora de casa (Foto: Reprodução / TV Camaleão Oficial)

Aparecida de Goiânia, GO, 02 (AFI) – Ainda que há três jogos sem perder, a Aparecidense-GO segue sem convencer na Série C do Campeonato Brasileiro, e tem uma grande prova diante do Botafogo-PB nesta quarta-feira (03), quando visita o Botafogo-PB na Paraíba, tentando se afastar da degola.

Em entrevista coletiva, o técnico Lúcio Flávio elogiou a capacidade que o time tem tido para manter a posse de bola e tentar controlar o jogo, mas também pontuou necessidades. “Um dos pontos fortes é justamente essa boa condição de controlar o jogo em boa parte dos jogos que fizemos, um domínio sobre o adversário na posse de bola. O que precisamos fazer é melhorar no aspecto de definições, é uma coisa que a gente pode realmente trazer um pouco mais de prejuízo aos adversários.”

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Aparecidense
Camaleão briga por pontos fora de casa (Foto: Reprodução / TV Camaleão Oficial)

APARECIDENSE-GO TEM DESAFIO

Disputando seu décimo compromisso na Série C, o Camaleão visita o Alvinegro da Estrela Vermelha tentando frear o adversário que almeja conquistar a liderança nesta rodada. Além disso, os goianos encaram um time invicto e que carrega a terceira melhor defesa, com apenas seis gols sofridos.

“Saber que o adversário vive bom momento, vamos ter especialmente esse desafio de jogar fora de casa, ter em termos de resultado um melhor comportamento, em rendimento a equipe tem feito bons jogos, mas precisamos trazer mais pontos”, completou Lúcio Flávio.

O duelo da 11ª rodada acontece nesta quarta-feira (03), às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, entre Botafogo e Aparecidense, ambos que ainda terão outro jogo a disputar, adiados anteriormente por conta da paralisação do futebol no Rio Grande do Sul.

Após nove jogos disputados, o Camaleão tem apenas dez pontos somados, com 37% de aproveitamento em duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Confira também: