Luciano renasce no ataque do São Paulo com 4 gols em 2 jogos: 'Estou muito feliz'
O São Paulo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo (03), pelo Campeonato Brasileiro
Contra o Atlético-GO, Luciano voltou a marcar pelo São Paulo depois de um jejum de dez jogos sem gols
O atacante Luciano dá sinais de ter superado a fase ruim em que ficou dez jogos (ou 50 dias) sem marcar pelo São Paulo. Os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO neste domingo repetem a boa atuação diante da Universidad Católica, quando também havia marcado duas vezes.
Com a recuperação técnica, o camisa 11 se consolida como o principal parceiro de Jonathan Calleri no ataque do São Paulo. E mais: recoloca o São Paulo na briga por uma vaga na Libertadores com o primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro.
“Precisava dessa vitória. Agradecer a Deus e aos meus familiares que estão aqui. Estou muito feliz. Vou para casa, minha cidade é aqui do lado (Anápolis)”, disse o artilheiro.
FIM DO JEJUM DE LUCIANO
Após superar o jejum, o atacante mostrou eficiência ao cobrar o pênalti que abriu o placar e definir a vitória com um voleio após falha da zaga, quando o jogo estava num enroscado 1 a 1, com o time da casa pressionando.
E o atacante não perdeu a chance de cutucar o rival, lembrando o início de sua carreira. “Para quem foi mandado embora daqui do clube, poder voltar contra eles e marcar dois gols, estou muito feliz”.
Luciano tenta recuperar o bom desempenho das últimas temporadas. Em 2020, o atacante marcou 21 gols em 38 jogos e foi o artilheiro do Brasileirão. No ano seguinte, ele anotou 10 gols em 39 partidas, mas foi decisivo na conquista do Campeonato Paulista, encerrando o jejum de títulos.
Confira também:
- Red Bull Bragantino x Botafogo - Para esquecer os tropeços
- Coritiba 2 x 1 Fortaleza - Jejum quebrado com gol no fim
- Atlético-GO 1 x 2 São Paulo - Luciano brilha e Tricolor vence a primeira fora de casa
- São Paulo comemora 'vitória importante' na Sul-Americana com três a menos
- Universidad Católica-CHI 2 x 4 São Paulo - Tricolor leva sustos no 2T, mas abre vantagem