Lucas não é relacionado no PSG e são-paulinos alimentam esperança por retorno
O jogador perdeu muito espaço no time francês e pode se transferi no ano que vem
O jogador perdeu muito espaço no time francês e pode se transferi no ano que vem
São Paulo, SP, 31 (AFI) – Desde 2013 no Paris Saint-German, o meia Lucas nunca se firmou no time titular e agora está perdendo ainda mais espaço no clube. Ele não foi relacionado pelo técnico Unai Emery para a partida desta terça-feira, contra o Anderlecht, pela Liga dos Campeões, e o fato alimentou a esperança dos torcedores são-paulinos, que pediram o retorno do jogador nas redes sociais.
No primeiro jogo contra o time belga, na rodada passada da competição continental, o brasileiro também não foi relacionado. Até o momento, não teve nenhuma chance, nem saindo do banco, na Liga dos Campeões.
No Campeonato Francês, ele foi aproveitado na última sexta-feira, contra o Nice, mas entrou em campo restando poucos minutos para o fim da partida. Em 11 rodadas da competição nacional, ele participou de quatro jogos, todos entrando durante o segundo tempo.
Revelado pelo São Paulo, Lucas fez boas temporadas pelo clubes, desde seu primeiro ano como profissional, em 2010, e sempre gerou muita expectativa. Quando se transferiu para o PSG, esperava-se que ele se tornasse um dos grandes nomes do cenário mundial, mas até hoje não repetiu o futebol que mostrou no Tricolor.
A torcida são-paulina sonha com o retorno do jogador e vem se manifestando nas redes sociais. Até o momento, a diretoria do clube sequer cogitou, ao menos publicamente, a contratação de Lucas. Além disso, o nome do meia é especulado em outros times da Europa, como o Liverpool.