Com problema no coração, Lucas Leiva, do Grêmio, despista sobre aposentadoria: "Não sei"
O volante do Grêmio rebateu a informação que dava sua aposentadoria como certa
Lucas Leiva desbafou nas redes sociais e afirmou que seu futuro ainda está indefinido
Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – Após boatos de que estaria próximo de anunciar o fim da carreira por um problema cardíaco, Lucas Leiva desabafou nas redes sociais.
A aposentadoria do volante do Grêmio foi dada como certa pelo portal GZH, mas o jogador afirmou que seu futuro no futebol ainda está indefinido.
‘’Não sei o que leva um jornalista a ter tanta ânsia em “dar um furo”. De repente busque credibilidade no mercado ou moral na empresa. Afirmar que vou me aposentar nas próximas semanas é uma IRRESPONSABILIDADE sem tamanho…’’ publicou o meia Tricolor.
O volante disse que não foi procurado para confirmar nenhum informação, e disse que recebeu ligação do filho para avisá-lo da notícia que foi veiculada.
‘’Seria melhor perguntar para mim o meu desejo do que buscar em outras fontes. Meu filho me ligou chocado com a “informação”. Vocês gostariam isso? Nesses dias tudo passou pela minha cabeça! Vocês não podem imaginar como está sendo mudar a rotina de forma tão inesperada…’’ continou Leiva.
‘’O que será do meu futuro? Eu ainda NÃO SEI. Minha vontade é continuar ajudando o clube que eu amo, se não for possível eu serei o primeiro a informar a minha família, meus amigos e ao torcedor do Grêmio. Até o momento peço apenas RESPEITO ! Obrigado.’’ completou o jogador do Grêmio.
O que será do meu futuro? Eu ainda NÃO SEI. Minha vontade é continuar ajudando o clube que eu amo, se não for possível eu serei o primeiro a informar a minha família, meus amigos e ao torcedor do Grêmio. Até o momento peço apenas RESPEITO !
— Lucas Leiva (@LucasLeiva87) December 20, 2022
Obrigado. pic.twitter.com/hc0tvOb2JV
PROBLEMA CARDÍACO AFASTOU LUCAS LEIVA
Lucas Leiva foi afastado de atividades físicas de alto rendimento por, pelo menos, dois meses, após exames apontarem alteração de ritmo cardíaco.
Revelado pelo Grêmio, o meio-campista de 35 anos retornou ao clube gaúcho em junho de 2022 após 15 anos atuando pelo futebol europeu, onde defendeu Lazio e Liverpool.
De volta ao Brasil, ajudou o time de Renato Portaluppi a garantir o acesso à Série A do Brasileiro marcando três gols em 18 partidas em que esteve em campo.