Luan Dias dispara após derrota do Guarani: "Pipoca nessa porr..."

O meia Luan Dias saiu revoltado do gramado Brinco de Ouro e disparou contra os próprios companheiros.

Luan Dias dispara contra companheiro no Guarani
Luan Dias dispara contra companheiro no Guarani

Campinas, SP, 29 (AFI) – O vestiário do Guarani não é dos mais gentis no momento. Após derrota para o Novorizontino por 2 a 0, o meia Luan Dias saiu revoltado do gramado Brinco de Ouro e disparou contra os próprios companheiros.

Lanterna da Série B, o meia não poupou palavras para comentar a atuação do time. Apesar de comerçar bem, criar chances e ficar próximo de abrir o placar, o Bugre novamente pecou em erros individuais e na bola aérea. Primeiro, Pegorari saiu mal, de novo, e o Tigre abriu o placar. Na reta final do primeiro tempo, Matheus Salustiano marcou contra.

O que falar, né? É foda, a gente começa bem sempre, todos os jogos, a gente impõe nosso ritmo, chegamos bem, o gol não sai. Aí nós vamos tomar sempre dois gols de bola paradas uma merda. Uma merda isso aqui, pô. Quando a gente precisar ganhar uma pipoca nessa porra, tem que vestir essa camisa aqui com honra, caralho!

Luan Dias, meia do Guarani

A bronca do camisa 10 é com o goleiro Pegorari. Há um mês atrás, após o empate diante do Avaí, sem gols, o goleiro deu uma forte entrevista, cobrando todo o elenco.

“A gente precisa ter consciência que precisamos melhorar. Todo mundo tem que ser cobrado igual aos goleiros quando tomam gols. Esse é o nosso sentimento. Vai ter uma hora que não vai dar mais. Preciamos manter a cabeça no lugar e ganhar todos os jogos”. Na semana, o goleiro deu uma coletiva pedindo desculpas pelo desabafo.

A derrota vai praticamente confirmando o descenso do Bugre. Com 27 rodadas seguidas na lanterna, o time de Campinas não consegue reagir e permanece em último, com 31 pontos, a seis de sair da zona de rebaixamento, faltando 12 pontos em disputa. 

O Guarani volta a campo no sábado, às 17h, quando pega o Goiás, em Goiânia, pela 35ª rodada da Série B.