Luan, do Corinthians, tenta furar fila e causa confusão em restaurante em São Paulo

O atleta foi alvo de provocações de outras pessoas presentes e acabou sendo retirado do local

O meia-atacante Luan, atualmente no Corinthians, causou confusão em um restaurante em São Paulo ao tentar furar a fila de espera

Luan, do Corinthians, tenta furar fila e causa confusão em restaurante em São Paulo


Campinas, SP, 08 (AFI) – O meia-atacante Luan, anteriormente vinculado ao Grêmio e atualmente no Corinthians, causou polêmica ao ser flagrado desrespeitando a fila em um restaurante na cidade de São Paulo. O vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, mostrava pessoas que esperavam pacientemente na entrada do estabelecimento reclamando do jogador, que entrou sem qualquer impedimento.

No entanto, a situação logo mudou e o atleta foi prontamente removido do local. Um indivíduo presente na fila até provocou Luan, destacando que ele “passa vergonha tanto no campo quanto no restaurante”, em uma clara alusão ao período em que o meia-atacante ficou sem jogar pelo Corinthians.

CARREIRA EM DESCENÇO

De um ídolo no Grêmio a um jogador descartado pelo Corinthians, a trajetória de Luan tem sido turbulenta. Aos 30 anos, o jogador ainda não entrou em campo em 2023. Ele foi revelado nas categorias de base do Grêmio e rapidamente se tornou uma grande promessa. Isso se confirmou quando se tornou peça fundamental da equipe e um dos protagonistas na conquista da Copa Libertadores da América em 2017.

Apesar do interesse de clubes europeus, Luan permaneceu no Tricolor Gaúcho até 2020, quando decidiu se transferir para o Corinthians. Após dois anos sendo utilizado regularmente, na última temporada, o jogador foi negligenciado no clube e acabou sendo afastado do restante do elenco, treinando separadamente.

Durante o segundo semestre, o Corinthians buscou um empréstimo com o Santos, com o objetivo de proporcionar visibilidade ao meia-atacante e, consequentemente, facilitar sua negociação. No entanto, os resultados não foram os esperados. Luan teve a oportunidade de participar de oito partidas pelo Peixe e até marcou um gol, porém, isso não foi suficiente para convencer a equipe do litoral paulista a renovar seu empréstimo.

Confira também: