Louzer relembra ‘momentos especiais’ com a Chapecoense e almeja vitória na estreia da Série B
A Chapecoense estreia na competição frente ao Ituano, neste sábado, às 15h30, na Arena Condá
O último treinamento da Chapecoense antes da partida será nesta sexta-feira, às 09h30, no CT da Água Amarela
Chapecó, SC, 18 (AFI) – A Chapecoense estreará na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Ituano, no sábado, às 15h30, na Arena Condá. Disputar o torneio no comando do clube catarinense traz boas lembranças ao técnico Umberto Louzer, que foi campeão com a Chape em 2020.
“Foram momentos especiais e únicos. Infelizmente não pudemos ter o calor do nosso torcedor devido a pandemia. Conseguimos marcar nosso nome na história da Chapecoense. Isso é um motivo de muito orgulho, mas sabemos que precisamos provar a cada dia”, afirmou o treinador.
No ano do título da Série B, a Chapecoense estreou contra outro time paulista, o Oeste. Na ocasião, eles ficaram no empate sem gols, na Arena Barueri. Sobre o confronto diante do Ituano, o treinador ponderou:
“Esperamos colocar em prática aquilo que trabalhamos, fazer um jogo de imposição, pois estamos jogando dentro da nossa casa. Ninguém vence de maneira desorganizada, então temos que demonstrar o interesse pela vitória desde o primeiro momento. A expectativa é que a gente consiga arrancar com o pé direito.”
TREINO
O último treinamento da Chapecoense antes da partida será nesta sexta-feira, às 09h30, no CT da Água Amarela, onde definirá a equipe que entrará em campo neste sábado.