Louzer lamenta derrota e liga sinal de alerta da Chapecoense na Série B

Na visão do técnico Umberto Louzer, a Chapecoense foi superior no duelo e merecia a vitória, ainda mais depois da expulsão do zagueiro do Novorizontino, Renato Palm, no começo do segundo tempo

Com o resultado, a Chapecoense é o 16º colocado, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 18 pontos

WhatsApp Image 2024 07 18 at 21.27.09 1 scaled
Louzer lamenta derrota e liga sinal de alerta da Chapecoense na Série B

Chapecó, SC, 19 (AFI) – A Chapecoense lutou como pôde, mas acabou derrotado pelo Novorizontino, por 1 a 0, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em um dos jogos que abriu a 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (19). Com isso, segue bem próximo da zona de rebaixamento e chegou ao segundo jogo sem vitória.

Na visão do técnico Umberto Louzer, a Chapecoense foi superior no duelo e merecia a vitória, ainda mais depois da expulsão do zagueiro do Novorizontino, Renato Palm, no começo do segundo tempo. De qualquer forma, ele acredita na reabilitação, mas ligou um sinal de alerta na cabeça de seu elenco.

“A gente lamenta, pois fomos superiores, tem sido assim em todas essas rodadas, mas pagamos um preço caro. Mas, vamos focar na reabilitação. Precisamos demais voltar a vencer para sair dessa zona de alerta dentro da tabela. Já temos que pensar nos próximos desafios”, disse.

Com o resultado, a Chapecoense é o 16º colocado, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 18 pontos. Por isso, o comandante disse que o momento é de trabalhar o máximo possível e falar o mínimo.

“É o momento de falar o mínimo possível. Estamos só adiando. Mais uma vez fomos superiores ao oponente, mas, infelizmente, estamos esbarrando nas mesmas coisas rodada após rodada. E isso tem nos custado muito caro. É seguir e trabalhar para que a gente consiga mudar. Não podemos mais ficar adiando”, completou.

De olho na reabilitação, a Chapecoense volta a campo na próxima terça-feira (23) quando recebe o Sport, na Arena Condá, às 19h.

Confira também: