Louzer lamenta derrota do Atlético-GO para o Vitória: ‘dolorido’
Atlético-GO vive situação delicada contra o rebaixamento.
Atlético-GO conheceu a 16ª derrota em 26 jogos disputados no campeonato.
Goiânia, GO, 14 (AFI) – O técnico Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva, neste sábado, em tom bastante desanimado após mais uma derrota do Atlético-GO, desta vez para o Vitória, por 2 a 0, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Louzer disse que todos colocaram expectativa muito grande por um bom resultado, sobretudo por ser confronto direto na parte debaixo da classificação.
“O que nos decepciona, e até disse isso para eles, é que essa não é nossa equipe. Temos margem para muito mais e hoje ficamos devendo. Todos estamos cientes disso. Agora é corrigir na reapresentação para que possamos honrar essa camisa. Honrar nosso nome e nossa carreira. Claro que é um revés dolorido, doído, pois foi criada uma expectativa de poder vencer essa partida”, disse.
O treinador do Dragão atribuiu a derrota ao comportamento dos jogadores, que erraram bastante e deram contra-ataques que resultaram nos gols do time baiano.
“Conheço esses atletas, são engajados e comprometidos. Só que hoje foi uma jornada ruim para todos nós. E o comportamento nos fez ser penalizados. Sem comportamento, você deixa de cumprir seu plano tático. Voltamos bem no segundo tempo, poderíamos ter empatado ou virado, mas levamos o segundo”, finalizou.
Com a derrota, o Atlético-GO segue na lanterna do Brasileirão, com 18 pontos. Em 26 jogos, são 16 derrotas, seis empates e apenas quatro vitórias.