Louzer admite momento ruim da Chapecoense: "Falar menos, trabalhar mais"

Verdão do Oeste tinha duas partidas seguidas na Arena Condá para deslanchar, mas não conseguiu pontuar diante de Operário e Paysandu

Chapecoense perdeu duas partidas seguidas em casa e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento da Série B

chapecoense paysandu credito tiago meneghini chapecoense
Chapecoense perdeu duas seguidas em casa (Foto: Tiago Meneghini/Chapecoense)

Chapecó, SC, 24 (AFI) – Umberto Louzer admitiu que o momento da Chapecoense na Série B do Brasileiro não é bom depois das duas derrotas seguidas na Arena Condá, para Operário-PR e Paysandu.

Dona da segunda pior campanha como mandante – seis pontos em seis jogos -, a Chapecoense estacionou nos 14 pontos e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. Por isso, Louzer destaca que o momento é de falar menos e trabalhar mais.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Temos que olhar internamente para resolver os nossos problemas. A insatisfação do torcedor é a mesma que a minha, e tem que ser de todo mundo. Quando se perde muitos pontos dentro de casa, você fica distante dos objetivos. Então, é um momento de falar menos, trabalhar mais e buscar dar uma responsta melhor, principalmente para nossos torcedores”, destacou o treinador.

“Tenho que ter a sabedoria e resiliência de saber conviver com momentos bons e ruins, nosso momento é ruim. Criamos uma expectativa de vir de uma vitória contra o Amazonas e, com dois jogos dentro de casa, não tivemos a capacidade de conseguir uma vitória. Nos colocamos nessa situação e cabe a nós sairmos dela”, completou.

Tempo é o que não vai faltar para Umberto Louzer corrigir as falhas apresentadas pela Chapecoense nas últimas rodadas. O próximo jogo será apenas no dia 1º de julho, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Confira também: