Londrina x Juventude - Para sair de cima do muro

Os dois times estão separados por apenas um ponto e na zona intermediária da tabela

Os dois times estão separados por apenas um ponto e na zona intermediária da tabela

0002050318948 img

Londrina, PR, 07 (AFI) – Londrina e Juventude estão separados por apenas um ponto e figuaram na zona intermediária da tabela de classificação. A partida desta sexta-feira, às 19h15, no Alfredo Jaconi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pode servir de alívio para um e preocupação para outro.

O Tubarão tenta reencontrar o caminho depois de dois jogos para encostar no G4. Com 12 pontos, o time paranaense está na 11ª colocação. Já o Juventude vem reagindo no campeonato e defende uma invencibilidade de seis rodadas – quatro empates e duas vitórias. Na 14ª colocação, o Ju tem 11 pontos.

O Londrina quer a vitória para encostar novamente no G4 da Série B do Brasileiro

O Londrina quer a vitória para encostar novamente no G4 da Série B do Brasileiro

MISTÉRIO NO TUBARÃO
A última atividade antes da partida foi realizada nesta quinta-feira com os portões fechados da imprensa, que só pôde acompanhar o aquecimento para fazer imagens. Na coletiva concedida antes do treino, o técnico Marquinhos Santos também não entrou em detalhes sobre a formação que será utilizada.

“Nós temos boas opções, tanto para que o esquema se mantenha ou se altere, dando liberdade aos laterais com três zagueiros ou com três atacantes. Vamos avaliar bem, questão de tabela, adversário e postura”, comentou Marquinhos Santos.

Os volantes Silvio e Germano receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques. Por outro lado, o atacante Alisson Safira volta a ficar à disposição do treinador depois de cumprir suspensão automática.

MUITAS BAIXAS

O Juventude tem quatro desfalques certos para essa partida. O lateral-esquerdo Pará, o meia Fellipe Mateus e os atacantes Elias e Guilherme Queiróz foram vetados pelo departamento médico. Eles não viajaram com a delegação alviverde para Londrina nesta quinta.

Por outro lado, Julinho Camargo vai contar com três reforços importantes. O volante Bertotto e o meia Leandro Lima estão novamente à disposição após cumprirem suspensão automática, enquanto o volante Diones retorna depois de ter sido liberado para resolver problemas particulares.

“São vários nomes que acabaram sentindo no último jogo e essa sequência. Teremos alguns desfalques e terei que formatar a melhor equipe de acordo com isso”, comentou o treinador.