Série C: Londrina estreia 2ª fase em casa com quatro desfalques

O Tubarão manda o primeiro embate dos quadrangulares, mas terá diversos desfalques no confronto com o Athletic, no Estádio do Café

O Londrina não contará com os laterais Geferson e Maurício, além de outra dupla no ataque, Daniel Amorim e Pablo

Maurício Londrina
Maurício recebeu o terceiro amarelo e desfalca (Foto: Reginaldo Junior / Londrina Esporte Clube)

Londrina, PR, 28 (AFI) – Na primeira semana de treinos mirando os quadrangulares de acesso do Campeonato Brasileiro da Série C, o Londrina estreia em casa na segunda-feira (02), e o técnico Claudinei Oliveira terá problemas.

Diante do Athletic, no Estádio do Café, o primeiro jogo do Tubarão brigando por uma vaga na Série B acontece com quatro desfalques. O duelo terá início às 20h.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Em coletiva realizada nesta quarta-feira (28), o treinador confirmou que os atacantes Daniel Amorim e Pablo aparecem em transição física junto ao Departamento Médico. Ambos não devem atuar no final de semana, com previsão de retorno para a segunda rodada.

Além deles, Claudinei revelou que o lateral Geferson sentiu dores e pode ser poupado na estreia. O lateral-esquerdo Maurício recebeu o terceiro cartão amarelo, se tornando o quarto desfalque para o embate.

Maurício Londrina
Maurício recebeu o terceiro amarelo e desfalca (Foto: Reginaldo Junior / Londrina Esporte Clube)

LONDRINA TEM UM RETORNO

A única novidade para o treinador do Londrina será o zagueiro João Maistro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retorna à titularidade, formando dupla com Rayan Ribeiro.

Claudinei Oliveira deve escalar o Londrina com: Gabriel Félix; Thiago Ennes, João Maistro, Rayan Ribeiro e Caio Roque; Tauã, Kadi e Rafael Longuine; Henrique (Calyson), Everton Moraes e Iago Teles.

Confira também: