Série C: Londrina deve ter retornos para decisão; Reforços ainda podem chegar
O Tubarão vai contar com o retorno de quatro atletas que recentemente desfalcaram. Dupla não joga, enquanto reforços ainda podem chegar
O Londrina vai para uma decisão no sábado, quando recebe o Remo no Estádio do Café, brigando pelo avanço na Série C
Londrina, PR, 21 (AFI) – O Londrina chega reforçado para definir seu destino em 2024. Neste sábado (24), vai encarar o Náutico no Estádio do Café, à partir das 17h, com diversas novidades e alguns desfalques de olho na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O técnico Claudinei Oliveira vai poder contar com o retorno de quatro atletas anteriormente lesionados. Geferson reforça a lateral-esquerda, enquanto Thiago Ennes a direita. Este deve retomar a titularidade, com Maurício retornando para atuar improvisado na canhota, onde se destacou na competição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O meia Pablo também retornou, assim como o atacante Calyson. Pablo deve ganhar poucos minutos, já que disputou apenas um jogo nos últimos dois meses. Já o atacante vira opção para as beiradas, onde Henrique tem atuado pela direita. Do outro lado, Iago Teles segue titular.
Um desfalque certo é o atacante Daniel Amorim. O camisa 9, que por vezes vestiu a faixa de capitão, segue tratando lesão na parte posterior da coxa esquerda, e retorna apenas em um possível quadrangular. Já o zagueiro João Maistro recebeu o terceiro amarelo e não joga.
LONDRINA COM MUDANÇAS
Durante as últimas semanas, o Londrina contou com mudanças no elenco, e outras podem acontecer, já que sexta-feira (23) é a data-limite para registrar atletas. A tendência é que, em caso de reforços, os setores a ganharem novos atletas serão a lateral e o ataque, principalmente um atleta que atue centralizado.
Na meta, o goleiro Ygor Vinhas foi anunciado como reforço após a eliminação do Água Santa na Série D. Por outro lado, o zagueiro Davi deixou o clube rumo ao Torrense, de Portugal.
Claudinei Oliveira deve escalar o Londrina para a decisão diante do Remo com: Gabriel Félix; Thiago Ennes, Rayan Ribeiro, Rayan e Maurício; Tauã, Kadi e Gustavo França; Henrique (Calyson), Everton Moraes e Iago Teles.
INGRESSOS SENDO VENDIDOS
O Londrina divulgou nesta terça-feira que atingiu a marca de dois mil ingressos vendidos. Segundo o Ranking da CBF, a média de público pagante nas outras nove rodadas da Série C foram de 1.691 torcedores, quando o LEC somou três vitórias, cinco empates e uma derrota.
Confira também:
- Série C: Claudinei Oliveira diz que mental do Londrina vai decidir a classificação
- Série C: CSA renova com Higo Magalhães para 2025
- Série C: Destaque do Caxias reforça candidato ao acesso na Série B
- Série C: Ypiranga contrata jovem atacante que também disputará Copa FGF
- Série C: Botafogo-PB terá novidades para encarar a Ferroviária