Série C: Londrina deve ter retornos para decisão; Reforços ainda podem chegar

O Tubarão vai contar com o retorno de quatro atletas que recentemente desfalcaram. Dupla não joga, enquanto reforços ainda podem chegar

O Londrina vai para uma decisão no sábado, quando recebe o Remo no Estádio do Café, brigando pelo avanço na Série C

Claudinei Oliveira Londrina
Tubarão decide futuro na Série C (Foto: @rafael.fma / Londrina EC.)

Londrina, PR, 21 (AFI) – O Londrina chega reforçado para definir seu destino em 2024. Neste sábado (24), vai encarar o Náutico no Estádio do Café, à partir das 17h, com diversas novidades e alguns desfalques de olho na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Claudinei Oliveira vai poder contar com o retorno de quatro atletas anteriormente lesionados. Geferson reforça a lateral-esquerda, enquanto Thiago Ennes a direita. Este deve retomar a titularidade, com Maurício retornando para atuar improvisado na canhota, onde se destacou na competição.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Claudinei Oliveira Londrina
Tubarão decide futuro na Série C (Foto: @rafael.fma / Londrina EC.)

O meia Pablo também retornou, assim como o atacante Calyson. Pablo deve ganhar poucos minutos, já que disputou apenas um jogo nos últimos dois meses. Já o atacante vira opção para as beiradas, onde Henrique tem atuado pela direita. Do outro lado, Iago Teles segue titular.

Um desfalque certo é o atacante Daniel Amorim. O camisa 9, que por vezes vestiu a faixa de capitão, segue tratando lesão na parte posterior da coxa esquerda, e retorna apenas em um possível quadrangular. Já o zagueiro João Maistro recebeu o terceiro amarelo e não joga.

LONDRINA COM MUDANÇAS

Durante as últimas semanas, o Londrina contou com mudanças no elenco, e outras podem acontecer, já que sexta-feira (23) é a data-limite para registrar atletas. A tendência é que, em caso de reforços, os setores a ganharem novos atletas serão a lateral e o ataque, principalmente um atleta que atue centralizado.

Na meta, o goleiro Ygor Vinhas foi anunciado como reforço após a eliminação do Água Santa na Série D. Por outro lado, o zagueiro Davi deixou o clube rumo ao Torrense, de Portugal.

Claudinei Oliveira deve escalar o Londrina para a decisão diante do Remo com: Gabriel Félix; Thiago Ennes, Rayan Ribeiro, Rayan e Maurício; Tauã, Kadi e Gustavo França; Henrique (Calyson), Everton Moraes e Iago Teles.

INGRESSOS SENDO VENDIDOS

O Londrina divulgou nesta terça-feira que atingiu a marca de dois mil ingressos vendidos. Segundo o Ranking da CBF, a média de público pagante nas outras nove rodadas da Série C foram de 1.691 torcedores, quando o LEC somou três vitórias, cinco empates e uma derrota.

Confira também: