Londrina 0 x 0 Criciúma - Tigre supera covid, perde pênalti, mas conquista ponto fora

O Tubarão não fez um grande jogo, mas acabou saindo com um empate sem gols

O Tubarão não fez um grande jogo, mas acabou saindo com um empate sem gols

0002050482899 img

Londrina, PR, 10 (AFI) – Londrina e Criciúma fecharam a primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro com um empate sem gols na noite desta segunda-feira, no estádio do Café. O destaque da partida foi o goleiro Dalton, que segurou um empate para garantir a igualdade.

Com o resultado, ambas as equipes começam o torneio com um ponto. Ituano, Brusque e São José-RS somam três. Este, inclusive, foi o número de jogadores infectados do Criciúma pela covid-19 que não puderam participar do duelo de última hora.

PÊNALTI PEGO COMO UM GATO

player

JOGO TRUNCADO!
Sobrou disposição, mas faltou talento durante todo o primeiro tempo. O Londrina teve mais posse de bola, rondou a área adversária, mas não conseguiu ameaçar de forma mais incisiva. As tentativas foram na bola parada ou nos cruzamentos para dentro da área, sem sucesso. O Criciúma até criou um ou outro lance, porém, no mesmo estilo do rival.

Criciúma e Londrina empatam. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC
Criciúma e Londrina empatam. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Apesar do domínio do Tubarão, o Criciúma criou duas chances. Eduardo chutou por cima do gol, enquanto que Jajá recuou a bola para Dalton. O Londrina, por outro lado, não finalizou, sentindo muita falta de um finalizador.

FOI POR POUCO, TIGRE!
No segundo tempo, o Criciúma foi para cima e teve a grande chance do jogo. Aos seis minutos, Foguinho invadiu a área e acabou sendo derrubado por Caio. O árbitro assinalou pênalti. Michel foi para a cobrança, ma parou na defesa de Dalton.

FICOU TUDO IGUAL

player

O lance acordou o Londrina, que enfim chegou ao gol adversário. Em cobrança de falta de Fábio Matos, Agenor precisou se esticar para fazer a defesa. O goleiro voltou a aparecer, logo na sequência, para pegar um cabeçada de Júnior Pirambu.

Nos minutos finais, o jogo caiu de produção novamente. A última chance, no entanto, foi do Criciúma. Em cobrança de falta de Jean Dias, a bola bateu nas redes pelo lado de fora.