Livre no mercado, Alef Manga possui números superiores a de atletas convocados
Seus excelentes números despertaram recentemente o interesse de alguns clubes de Série A e B
Curitiba, PR, 26 (AFI) – O atacante Alef Manga, de 29 anos, foi um personagem importante nos últimos antes no futebol brasileiro. De saída do Coritiba, demonstrou talento e eficiência para ser um protagonista na Série A do Campeonato Brasileiro. Seus excelentes números, alinhados a ser um atleta decisivo e capaz de fazer a diferença contra adversários de alto nível, despertou recentemente o interesse de alguns clubes de Série A e B.
Contra equipes da Série A, Alef Manga disputou 57 partidas marcando 19 gols e dando 8 assistências, resultando em uma participação direta em gol a cada 150 minutos jogados. Durante esse período, marcou 19 gols e deu 8 assistências, o que resulta em uma participação direta em gol. Contra equipes da Série B, Manga anotou 17 gols e deu 5 assistências em 44 jogos, participando diretamente de um gol a cada 145 minutos.
Mais impressionante ainda é a relevância de suas contribuições: 30 dos 36 gols que marcou em sua carreira contra equipes das Séries A e B foram fundamentais para abrir o placar ou garantir pontos para suas equipes. Esses números mostram não apenas sua regularidade em diferentes contextos, mas também a consistência de um atacante que sempre encontra formas de ser decisivo.
Ao longo de sua trajetória contra equipes das duas principais divisões do futebol brasileiro, Alef Manga disputou mais de 100 jogos, possuindo média de 0,36 gol por jogo e 0,49 participações em gols por partida.
Os dados o colocam como mais decisivo na Série A do brasileiro do que atletas convocados como Luiz Henrique, Igor Jesus, Jhon Árias e diversos outros destaques do futebol brasileiro como Romero, Vegetti, Payet, Wesley e o artilheiro e grande destaque da Série B, Erick Pulga, em 2024, reforçando que Alef tem nível andes nomes da elite.
Seu histórico não deixa dúvidas: Manga se coloca como um nome pronto para atuar em alto nível na Série A, agregando valor e eficiência a qualquer equipe que buscar um atacante com fome de gol e números consistentes.
Noticias Relacionadas
-
Após conquistar o acesso, Mozart deixa o Mirassol para comandar o Coritiba em 2025
26/11/2024 -
Londrina acerta com zagueiro campeão da Libertadores pelo Corinthians
26/11/2024 -
Vila Nova acerta com técnico que estava em rival da Série B
26/11/2024 -
Fluminense x Criciúma - Confronto direto por permanência no Brasileirão
26/11/2024