Livre de conjuntivite, Hulk treina e deve jogar pelo Atlético-MG na Copa do Brasil

Volante Jair, fora por conta de uma lesão no ombro, também treinou normalmente

Hulk estava com conjuntivite e chegou a desfalcar o Galo no domingo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão

hulk scaled
Hulk se recupera e deve jogar. (Foto: Divulgação)

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – O Atlético-MG deverá ter um importante reforço para o jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Bahia nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O atacante Hulk treinou normalmente nesta terça e deve jogar.

Hulk estava com conjuntivite e chegou a desfalcar o Galo no domingo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão. O quadro do jogador chegou a piorar e o departamento médico deu antibióticos a ele. O resultado foi o esperado e ele deve reforçar o time do técnico Cuca.

O volante Jair, fora por conta de uma lesão no ombro, também treinou normalmente. Zaracho, enquanto isso, segue fora por conta de uma lesão na coxa. Já Nacho Fernandéz pode ser poupado.

Na ida, em Belo Horizonte, o Atlético venceu por 2 a 0 e, agora, pode perder por até um gol de diferença que chegará às quartas de final. Ao Bahia restará vencer por três ou mais gols de diferença para avançar. Se vencer por vantagem de dois, a decisão será nos pênaltis. Não há mais gol qualificado.

ATLÉTICO-MG – Everson; Mariano, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Jair e Tchê Tchê; Eduardo Sasha, Savarino e Hulk.

Confira também: