Acreano 2025 tem dois técnicos definidos e um interino. Confira lista!
Dos oito times participantes do Acreano 2025, apenas dois tem técnicos definidos: Galvez e Vasco
Adesg, Humaitá, Independência, Plácido de Castro e São Francisco ainda não confirmaram técnicos para o Acreano

Rio Branco, AC, 28 (AFI) – Em 2025, o Campeonato Acreano irá começar ainda em janeiro, com início previsto para o dia 25. Por isso, para aquecer os motores e deixar você torcedor dos times do Acre, por dentro de tudo, o Portal Futebol Interior preparou um especial com a lista de técnicos confirmados para o estadual do ano que vem.
Dos oito times participantes, apenas dois tem técnicos definidos: Galvez e Vasco. Já o Rio Branco, confirmou nesta semana, que irá começar a sua preparação com um técnico interino até a contratação de outro nome para o cargo. Mas, abaixo você, internauta, ficará a par de todas as situações.
O Galvez apostou em Márcio Figueiredo, o Faísca, que foi auxiliar técnico do Indpendência, na campanha do título Acreano de 2024. Aos 47 anos, o ex-goleiro tem passagens como treinador por Humaitá, Independência, Adesg, Plácido de Castro e Atlético-AC.
Já Eric Rodrigues, que comandou o Independência no título deste ano, agora será técnico do Vasco. Além de comandante, ele é investidor. Com isso, o time deve ser formado em sua maioria por atletas do Rio de Janeiro, muitos deles os mesmos que foram campeões atuando este ano.
Por fim, o Rio Branco ainda segue no mercado em busca de um novo treinador. Mas, neste início de pré-temporada, será comandado interinamente por Eriano Santos, treinador da equipe sub-20. Adesg, Humaitá, Independência, Plácido de Castro e São Francisco ainda não confirmaram técnicos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA OS TÉCNICOS DO CAMPEONATO ACREANO DE 2025:
Adesg – INDEFINIDO
Galvez – Márcio Figueiredo, o Faísca
Humaitá – INDEFINIDO
Independência – INDEFINIDO
Plácido de Castro – INDEFINIDO
Rio Branco – Eriano Santos (interino)
São Francisco – INDEFINIDO
Vasco – Eric Rodrigues