Lisca vê vitória sobre o Botafogo como "fundamental" para o Avaí

O Leão vem de duas derrotas seguidas e está na zona de rebaixamento

O Avaí vem de duas derrotas seguidas e precisa se recuperar diante do Botafogo para não se complicar na luta contra o rebaixamento

Lisca, técnico do Avaí.
Lisca, técnico do Avaí. (Foto: Divulgação/Avaí)

Florianópolis, SC, 03 (AFI) – O Avaí não pode pensar em outro resultado na quinta-feira, contra o Botafogo, no Estádio da Ressacada, que não seja a vitória. A importância do jogo aumentou depois das duas derrotas seguidas, para São Paulo e Atlético-GO.

“Escolher a melhor equipe para quinta-feira, mobilizar o grupo e tentar a vitória sobre o Botafogo que é fundamental para nós”, afirmou o técnico Lisca.

Para conseguir a reabilitação no Brasileirão, o treinador não descarta fazer mudanças no time titular. Algo que deve ser trabalhado nos próximos dias é a questão da finalização.

“Temos que ser eficazes, aproveitar as chances criadas e minimizar os erros. É treinar, trabalhar e dar confiança aos jogadores. Trabalhar também algumas situações que podemos ter de variação, oportunizar algumas peças”, comentou Lisca.

Na 18ª colocação, o Avaí tem 28 pontos, três a mais que o Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Faltam nove rodadas para o fim do Brasileirão.

Confira também: