Lisca testa mudanças no time titular do Avaí e pode sacar Bissoli contra o Palmeiras
O artilheiro do Avaí no Brasileirão pode perder o lugar para Willian Pottker. Pelo menos foi isso que foi testado na atividade
Atualmente, o Avaí aparece na 19ª e penúltima colocação do Brasileirão, com 28 pontos somados, com sérios riscos de rebaixamento
Florianópolis, SC, 19 (AFI) – Focado na reabilitação após cinco derrotas seguidas, o Avaí segue se preparando para encarar o líder Palmeiras, no próximo sábado (22), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo. Na atividade da manhã desta quarta-feira (19), o técnico Lisca fez alguns testes no time titular e mostrou que não poupará esforços para salvar o time catarinense do rebaixamento no Brasileirão.
Isso porque, ele sacou ninguém menos que o atacante Bissoli do time titular. O centroavante é artilheiro do Avaí no Brasileirão com 14 gols, mas como não vem fazendo boas atuações nas últimas rodadas, pode perder o lugar para Willian Pottker. Pelo menos foi isso que foi testado na atividade.
O lateral Thales e o meia Jean Pyerre foram as outras novidades no time titular. O zagueiro Bressan, por sua vez, está na fase de transição e pode ser relacionado. Já o lateral Cortez e o atacante Paolo Guerreiro seguem no departamento médico e sem previsão de alta.
Atualmente, o Avaí aparece na 19ª e penúltima colocação do Brasileirão, com 28 pontos somados, com sérios riscos de rebaixamento. Por isso, o duelo contra o Palmeiras é de extrema importância.