Lisca interessa a clube do Brasileirão, que também está de olho em ex-Ponte Preta
Novato segue sendo comandado por Luiz Fernando Lubel, auxiliar fixo do clube
Ainda não foi feita nenhuma proposta a Lisca, mas alguns setores do clube se animam com a ideia de ter o vice-campeão da Série B

Cuiabá, MT, 18 (AFI) – O Cuiabá demitiu Alberto Valentim há 20 dias e, desde então, não fechou com ninguém. Oficialmente, o Dourado recebeu “não” de Vágner Mancini. Agora, pensa em ir atrás de Lisca, demitido do América-MG, ou Guto Ferreira, na corda bamba no Ceará.
Ainda não foi feita nenhuma proposta a Lisca, mas alguns setores do clube se animam com a ideia de ter o vice-campeão da Série B. O problema é que o nome do polêmico treinador não é unanimidade no clube mato-grossense.
NOME FORTE!
Nome forte por lá é o de Guto Ferreira. A questão é que o ex-comandante da Ponte Preta está empregado. Na corda bamba, diga-se de passagem, no Ceará. Até mesmo por isso, a diretoria do Cuiabá mantém a calma e espera.
Por ora, Luiz Fernando Lubel, auxiliar fixo do Dourado, segue à frente do time. Se a corda apertar, o novato do Brasileirão buscará um treinador para guiar o barco até o final da temporada.
Por conta das condições do gramado do Dutrinha, a partida entre Cuiabá e Grêmio foi adiada pela CBF, ainda sem data definida. Sem vencer, o Cuiabá aparece na modesta 15ª colocação com dois pontos.