Lisca é o novo treinador do Avaí para a sequência do Brasileirão
O anuncio foi feito na manhã desta terça-feira (13) em uma nota oficial divulgada no site do clube
Lisca assinou contrato até o final do ano e será apresentado nesta quarta-feira
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Menos de 24 horas depois de anunciar a saída de Eduardo Barroca, o Avaí já tem novo treinador para a sequência do Brasileirão. Trata-se do experiente Lisca, de 50 anos, que deixou recentemente o comando do Santos. O anuncio foi feito na manhã desta terça-feira (13) em uma nota oficial divulgada no site do clube.
“Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, o Lisca, é o novo técnico do Avaí para o restante da temporada. Ele chega com contrato até o final do ano, juntamente com o auxiliar Marcio Hahn. Ele será apresentado nesta quarta-feira (14), às 11h, na Ressacada. Ele já comanda o Avaí no treinamento do mesmo dia”, postou o clube.
Com passagens de destaques por Ceará, Internacional, América-MG, entre outros, Lisca irá para o seu terceiro time em 2022. Antes de comandar o Santos, ele estava à frente do Sport desde o começo da temporada, onde vinha bem, mas decidiu deixar o clube para assumir o time da Vila Belmiro.
O Santos foi o maior time que comandou em sua carreira até agora, mas não teve sucesso. Não chegou a completar dois meses de trabalho. Seu retrospecto foi de duas vitórias, três empates e três derrotas. Ele deixou a equipe da Vila Belmiro no 10º lugar da tabela do Brasileirão, com 34 pontos.
Lisca chega com a responsabilidade de salvar o Avaí do rebaixamento no Brasileirão. Atualmente, a equipe aparece na 18ª colocação com 25 pontos ganhos. O primeiro desafio será no próximo sábado (17) contra o Atlético-MG, às 16h30, na Ressacada, pela 27ª rodada.
Confira também:
- Brasileirão: Atlético-MG tem 4 dúvidas para duelo com Avaí
- Santos tem retorno de Sánchez e Ângelo para clássico contra Palmeiras
- Futuro do volante Jailson é incerto no Palmeiras
- Coritiba deve manter goleiro Gabriel Vasconcelos como titular contra o Botafogo
- Série B: Chapecoense solicita à CBF, áudio da cabine do VAR, após derrota para o Londrina