Lisca confia na renovação de contrato com o Guarani: "Bem encaminhado"
Treinador espera definir a permanência no comando bugrino visando a temporada 2018
Treinador espera definir a permanência no comando bugrino visando a temporada 2018

Campinas, SP, (AFI) – “Bem encaminhado”. É como o técnico Lisca avaliou a possibilidade de renovação de contrato com o Guarani e, assim, permanecer no comando do time para a temporada 2018.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Lisca afirmou que as conversas com a diretoria bugrina estão avançadas e um desfecho deve ocorrer após o jogo contra o Internacional, sábado, às 17h30, pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro.

“Já conversamos algumas situações e colocamos outras avaliações, além do acerto financeiro, com um novo contrato. Esse (contrato) foi emergencial, de 45 dias. Agora, até sábado, espero definir tudo isso. Não posso falar com 100% de certeza, pois ainda não assinei, mas estamos bem encaminhados. Recebi sondagens, propostas, mas a prioridade é do Guarani”, disse o treinador.
Lisca chegou ao Bugre para ocupar a vaga de Marcelo Cabo e com a missão de evitar o retorno do time à Série C nacional um ano depois do acesso. O treinador tem 37% de aproveitamento. Em nove jogos à frente do Guarani, foram somente duas vitórias, quatro empates e três derrotas.
O Bugre se garantiu na Série B de 2018 após empatar, por 0 a 0, com o Luverdense, na semana passada. Com 44 pontos, o Guarani aparece na 16ª colocação e mesmo em caso de derrota não corre risco de retornar à terceira divisão nacional.