Lisca diz que não se arrepende, mas diz que sair do Sport foi um erro
O técnico ficou no Leão por apenas quatro jogos antes de partir para o Santos, onde ficou por oito partidas
![Lisca diz que não se arrepende, mas diz que sair do Sport foi um erro 1 Lisca chega ao CT rei Pelé para treinar o Santos](https://images.futebolinterior.com.br/2022/07/lisca-chega-para-acertar-com-santos.jpg)
Recife, PE, 23, (AFI) – A passagem de Lisca pelo Sport foi bastante conturbada. O técnico só ficou no Leão por quatro jogos e depois aceitou o convite para treinar o Santos, por onde só ficou por oito jogos.
Agora, depois de cinco meses após sua polêmica saída, o treinador comentou sobre a decisão de trocar o clube pernambucano pelo paulista. Ele garantiu que não se arrependeu, mas admitiu que errou ao fazer a troca.
![Lisca diz que não se arrepende, mas diz que sair do Sport foi um erro 2 Lisca chega ao CT rei Pelé para treinar o Santos](https://images.futebolinterior.com.br/2022/07/lisca-chega-para-acertar-com-santos.jpg)
“Eu imaginava e trabalhei para ser uma coisa totalmente diferente. Aí aconteceu uma série de situações que fugiram do controle meu, do Sport, de todo mundo. Ficou uma situação super chata. Foi uma coisa bem ruim”, contou Lisca, em entrevista concedida ao Canal do Luna, no YouTube
‘Hoje eu vejo que foi um erro. Não me arrependo, porque só se sabe as coisas indo, fazendo, acontecendo. Eu cheguei num baita clube (o Santos), mas eu não tinha o respaldo que eu tinha no Sport. Da imprensa, da torcida e da diretoria. No Santos era só do presidente e dos jogadores. Mas da forma como tudo aconteceu, eu já cheguei desgastado. Torcedores me mostrando nota, chamando de mercenário. Não foi legal. Não dá para voltar atrás, tem que assumir os erros. É difícil encontrar um ambiente como era no Sport”, complementou.
Lisca ainda confirma a versão de que não tinha conversado com o Santos antes da partida contra o Vila Nova. De acordo com ele, a conversa com o presidente Andrés Rueda só aconteceu depois do jogo.
“Eu tenho a consciência bem tranquila. Que deu errado? Deu errado. Mas a ideia era fazer o procedimento todo correto. O Santos tinha me convidado duas vezes para trabalhar antes. O presidente pediu para conversar comigo no domingo à noite. Topei, até por uma questão de respeito, mas não no domingo. Já estava com o time pronto para o jogo e só deveria conversar na terça. Aí estourou a matéria, e aconteceu tudo”, finalizou.
Confira também:
- Pernambucano: Sport anuncia contratações e renovações
- Tocantinense: Roberto Oliveira vai comandar União Carmolandense
- Pernambucano A2: Reviravolta! Petrolina é absolvido no STJD e tira acesso do Belo Jardim
- Pernambucano: Jonas ex-Flamengo é anunciado como novo reforço do Retrô
- Pernambucano: Náutico apresenta Gabriel Santiago