Lisca ameaça deixar futebol, dispara contra arbitragem e explode: "Me dá nojo"

O treinador do América-MG disparou contra Gaciba e Anderson Daronco

O treinador do América-MG disparou contra Gaciba e Anderson Daronco

0002050525296 img

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – Apesar da vitória por 2 a 1 diante do Avaí, na noite desta sexta-feira, na Arena Independência, o América Mineiro acabou com o vice-campeonato da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Lisca disparou contra a arbitragem brasileira, listou lances polêmicos e ameaçou até mesmo deixar o futebol.

“Quero parabenizar o seu Flávio (Rodrigues de Souza), mas o gol do Getúlio estava impedido. Preciso cumprimentar também Anderson Daronco, meu conterrâneo.

Eu vi o pênalti que você apitou para Chapecoense. O senhor tem que ter vergonha do que está fazendo com sua carreira. Lembranças também para Edina Batista, que anulou um gol legal nosso contra a Chapecoense.

LISCA DESABAFA E FAZ AMEAÇAS

player

Lisca disparou contra arbitragem brasileira
Lisca disparou contra arbitragem brasileira

É lamentável que um campeonato de pontos corridos, com 38 rodadas, seja decidido pela arbitragem. Gaciba, abandona. Você não tem condições nenhuma de comandar nada.

Vai embora. Eu brigo pela profissionalização dos árbitros, mas não tem condição. Dá vontade de largar o futebol. Eu tive que ir embora do sul, porque a arbitragem gaúcha me perseguia, me dá nojo”, falou em pronunciamento nesta sexta-feira.

POLÊMICAS
O pênalti convertido por Anselmo Ramon, que deu o título para a Chapecoense, rendeu muita polêmica realmente na noite desta sexta-feira. O time catarinense teve nos últimos jogos erros um tanto quanto duvidosos. No entanto, Lisca não deixou de parabenizar o clube pela conquista, justamente por ter mais saldo de gols do que o América.

“Quero parabenizar a Chapecoense. Eles não tem culpa nenhuma da arbitragem. Fizeram um grande campeonato e merecem esse título”, completou.