Paulista A2: Treinador de goleiros do Linense tenta atacar arbitragem

imagem 2023 01 30 101929712 Easy Resize.com
Treinador de goleiros do Linense tenta atacar arbitragem. (CBF)

Lins, SP, 30 (AFI) – E mais uma vez tivemos cenas lamentáveis no futebol paulista. Desta vez, durante a partida entre Linense e Portuguesa pela 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o treinador de goleiros dos donos da casa tentou atacar a arbitragem após um gol do Elefante da Noroeste ter sido anulado.

Segundo relatado na súmula pelo árbitro Nelson Marques da Silva, o profissional falou para Alex Alexandrino, arbitro assistente, e para Paulo Sergio, quarto árbitro, que eles haviam errado feio, e que iria esperar eles no túnel do vestiário.

imagem 2023 01 30 101929712 Easy Resize.com
Treinador de goleiros do Linense tenta atacar arbitragem. (CBF)

“Vocês erraram feio, vou esperar vocês lá no túnel do vestiário, lá a gente conversa, quero ver se vocês são homens lá”, disse Luiz Felippe, treinador de goleiros do Linense.

Após ser expulso ele perdeu a cabeça e passou a proferir ofensas à arbitragem.

“Seus filhos da puta, vou esperar vocês lá no túnel, seus merdas, lá a gente conversa”, continuou o treinador.

Ao final do primeiro tempo, quando a arbitragem estava descendo para o vestiário, o arbitro da partida relatou na súmula que o profissional estava lá esperando os árbitros. Porém, após Luiz Felippe segurar o ombro de Alex Alexandrino, árbitro assistente, o policiamento logo interviu e nada aconteceu.

Confira também: