Linense 3 x 2 Lemense - Elefante fatura primeira vitória no Paulista A2
![Linense](https://images.futebolinterior.com.br/2024/01/cal_escudo_sem_sombra-150x150.png)
Marcos Vinícius e Rian, no primeiro tempo e Igor Badio na etapa final, fizeram os gols dos donos da partida, enquanto Kleber Silva descontou duas vezes
Com o resultado, o Linense que havia conquistado dois empates nas primeiras rodadas, chegou aos cinco pontos e assumiu provisoriamente a quarta colocação
![Linense 3 x 2 Lemense - Elefante fatura primeira vitória no Paulista A2 1 Linense A2](https://images.futebolinterior.com.br/2023/01/Linense-A2.png)
Lins, SP, 21 (AFI) – Enfim, o Linense conquistou a primeira vitória no Paulistão A2 Kia. Na noite deste sábado (21), o time de Lins fez jus ao fator casa para bater o Lemense, por 3 a 2, no Estádio Gilbertão, em Lins, pela terceira rodada do estadual. Marcos Vinícius e Rian, no primeiro tempo e Igor Badio na etapa final, fizeram os gols dos donos da partida, enquanto Kleber Silva descontou duas vezes.
Com o resultado, o Linense que havia conquistado dois empates nas primeiras rodadas, chegou aos cinco pontos e assumiu provisoriamente a quarta colocação. Por enquanto, apenas a líder Ponte Preta tem 100% de aproveitamento. Já o Lemense segue na parte intermediária da tabela com três pontos.
DETALHES DO DUELO
O primeiro tempo foi bastante disputado e não demorou para o Linense abriu o placar. Aos oito minutos, Rian disparou pela esquerda e cruzou na área. A bola passou por todo mundo e sobrou para Marcos Vinícius, que estava bem posicionado no segundo pau e bateu cruzado, sem chances para a defesa do goleiro adversário.
O segundo gol saiu dos pés do próprio meio campista. Desta vez, aos 25 minutos, chutou de fora da área e contou com o desviou na defesa para encobrir o goleiro Igor que só olhou a bola entrar. O Lemense até tentou responder, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória do Linense, por 2 a 0.
Na volta do intervalo, o meia Rian seguiu mandando na partida e deu assistência para o terceiro gol do Linense. Aos 14 minutos, ele fez bela jogada pela direita e cruzou rasteiro para Igor Badio que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado e com dois gols de Kleber Silva, o Lemense descontou e o placar terminou em 3 a 2.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo neste meio de semana para a disputa da quarta rodada do Paulistão A2 Kia. Na terça-feira (24), o Lemense recebe o Novorizontino, no Estádio Bruno Lazarini, em Leme, às 19h. No dia seguinte, quarta-feira (25), o Linense visita o Velo Clube, no Estádio Benitão em Rio Claro, às 20h.
FICHA TÉCNICA
![Linense 3 x 2 Lemense - Elefante fatura primeira vitória no Paulista A2 2 Linense](https://images.futebolinterior.com.br/2024/01/cal_escudo_sem_sombra-150x150.png)
-
Fase:
- Primeira fase
-
Rodada:
- 3ª rodada
-
Data:
- 21/01/2023
-
Horário:
- 18:00
-
Árbitro:
- Márcio Mattos dos Santos
-
Assistentes:
- Marcelo Zamian de Barros e Felipe Camargo Moraes
-
Cartões Amarelos:
- Linense: Rian
- Lemense: Nicolas Paiva
-
GOLS:
- Linense : Marcos Vinícius, aos oito e Rian, aos 25 minutos, do primeiro tempo e Igor Badio, aos 14 minutos, do segundo tempo
- Lemense: Kleber Silva, aos 29 e aos 45 minutos, do segundo tempo
-
Público:
- —
-
Renda:
- —
-
Estádio:
- Gilbertão
-
Local:
- Lins (SP)
Confira também:
- Novorizontino 2 x 0 Comercial - Tigre vence e assume a quarta colocação
- Velo Clube 3 x 2 Noroeste - Galo Vermelho e Norusca fazem melhor jogo da rodada
- SAF, recorde de orçamento e aumento na premiação acirram Copa do Nordeste em 2023
- Oeste 0 x 0 Rio Claro - Em jogo sonolento, Rubrão e Galo azul empatam sem gols