Linense 1 x 2 Inter de Limeira - Leão vence fora e está muito perto da semifinal

Como tem melhor campanha ao longo da competição, o time de Limeira pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença

Como tem melhor campanha ao longo da competição, o time de Limeira pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença

0002050274722 img

Lins, SP, 22 (AFI) – A Inter de Limeira abriu boa vantagem ao vencer o Linense por 2 a 1 na partida de ida das quartas de final da Copa Paulista, em pleno Gilbertão, em Lins. Nikão e Wesley marcaram para o time visitante, e Giovanni descontou para a equipe de Lins.

Como teve campanha melhor ao longo da competição, a Internacional pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, no próximo sábado, às 17 horas, no Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Para o Linense, apenas uma vitória por pelo menos dois gols de vantagem, na casa do adversário, mantém vivo o sonho do título.

0002050274722 img

PRIMEIRO TEMPO EMPATADO
A partida começou com muita marcação de ambas as equipes e poucos lances de perigo. Fechada, a Inter de Limeira conseguia armar contra-ataques e foi quem criou a primeira grande chance de gol. Moisés recebeu de cara com o goleiro Igor, mas bateu para fora, tirando tinta da trave direita.

Melhor na partida, o time visitante seguiu insistindo até que, aos 43 minutos, o zagueiro Nikão aproveitou escanteio cobrado por Malcon e completou de cabeça para abrir o placar.

Mas a resposta do Linense foi imediata. Apenas um minuto mais tarde, Cesinha cruzou, Rafael Tavares desviou e Giovanni apareceu sozinho para completar para o gol.

LEÃO GARANTE A VITÓRIA
O segundo tempo seguiu equilibrado e foi a Inter que se colocou em vantagem novamente. Aos 33 minutos, Lucas Douglas cruzou, a bola ainda pingou dentro da área e a defesa do Linense não conseguiu cortar. Na segunda trave, Wesley teve de se abaixar para completar de cabeça e conseguiu marcar o gol da vitória.

Após o gol, o time da casa partiu para o ataque em busca do empate e só não conseguiu marcar porque o goleiro Rafael Pin praticou grandes defesas e garantiu a vitória da Internacional.