Liga dos Campeões: Brasileiro esbanja felicidade após primeiro gol na competição

Joelinton sai do banco e marca, nos acréscimos, o gol do empate por 3 a 3 contra o Lyon. Times voltam a se enfrentar em novembro

Marcado por duas viradas de placar, o jogo teve como destaque o brasileiro Joelinton, que marcou o gol de empate do time da casa aos 47 minutos do segundo tempo

0002050349891 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – Um duelo pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões chamou a atenção nesta terça-feira. Na Alemanha, o Hoffenheim recebeu o Lyon e a partida acabou empatada por 3 a 3 pelo Grupo F.

Marcado por duas viradas de placar, o jogo teve como destaque o brasileiro Joelinton, que marcou o gol de empate do time da casa aos 47 minutos do segundo tempo, mantendo a equipe alemã viva na competição.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

GRUPO F
Com o resultado, o Hoffenheim soma dois pontos no torneio, enquanto o Lyon chegou aos cinco. As equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de novembro pela quarta rodada. O líder do grupo é o Manchester City, com seis pontos, e o lanterna é o Shakhtar Donetsk, com dois.

O JOGO
O Lyon saiu na frente aos 27 minutos do primeiro tempo, com Traoré, após falha da zaga alemã. O Hoffenheim virou a partida com dois gols de Kramaric, aos 32 da etapa inicial e aos dois minutos do segundo tempo.

Joelinton sai do banco e marca, nos acréscimos, o gol do empate por 3 a 3 contra o Lyon (Foto: Divulgação/Hoffenheim)

Joelinton sai do banco e marca, nos acréscimos, o gol do empate por 3 a 3 contra o Lyon (Foto: Divulgação/Hoffenheim)

Porém, viu o time francês ficar à frente do placar novamente quando NDombèlé marcou aos 14 e Depay aos 22. Depois de muita pressão, o brasileiro Joelinton apareceu na pequena área, aos 47 da etapa final, para marcar o gol que deu números finais ao jogo.

FALA, JOELINTON!
Após marcar o primeiro gol de sua carreira na Liga dos Campeões, Joelinton falou sobre o feito e a sequência da competição.

“É uma sensação única marcar um gol no torneio de clubes mais importante do mundo. Fico feliz por ter ajudado minha equipe a conquistar esse ponto importante para nós. Não era o resultado que nós queríamos, porque, jogando em casa, a intenção é sempre conquistar a vitória. Mas, diante das circunstâncias, o empate foi fundamental para manter o Hoffenheim vivo na competição. Agora é voltar as atenções para o Campeonato Alemão e, depois, ir até a França tentar um bom resultado para nós”, afirmou.