Liga dos Campeões: Ancelotti enaltece vitória do Real Madrid: 'Jogamos bem, foi um recital'
Treinador comentou que, apesar da vitória, time teve dificuldades fora de casa.
Time espanhol se impôs atuando na Escócia e estreou com o pé direito.
Campinas, SP, 06 – O técnico Carlo Ancelotti classificou os 3 a 0 do Real Madrid sobre o Celtics nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, como um recital. Feliz com a atuação do time, ele valorizou o espírito de luta de sua equipe no primeiro tempo e falou que o gol de Vinícius Júnior abriu o caminho para a atuação de gala.
“Nós sofremos aqui no Celtic Park. Mas não posso ficar zangado com essa equipe. Apesar primeiro tempo difícil, o time abriu o placar com Vinícius Júnior na etapa final e a atuação foi um recital”, comentou o treinador.
Modric e Hazard completaram o marcador. O jogador belga, que entrou na partida no lugar de Benzema e selou a vitória ao marcar o terceiro gol recebeu elogios do treinador italiano. “Ele é decisivo e um excelente jogador”, comentou.
Em relação à situação de Benzema, que deixou o campo ainda no primeiro tempo com dores no joelho. Ancelotti vai aguardar uma avaliação do departamento médico do clube. Não parece ser nada sério, mas precisamos de uma posição dos médicos. Vamos esperar até amanhã (quarta).
Passada a rodada de estreia da Liga dos Campeões, o Real divide a liderança com o Shaktar Donetsk no Grupo F. Ambos têm três pontos.
O time merengue agora vira a chave para o Campeonato Espanhol. O desafio é no Santiago Bernabéu contra o Mallorca. A equipe de Ancelotti lidera o torneio com 12 pontos e quatro vitórias em quatro jornadas.