Líder, América-MG busca melhorar desempenho como visitante
Dos 21 pontos conquistados pelo Coelho, apenas cinco deles foram longe de Belo Horizonte
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Mesmo na liderança da Série B do Brasileiro, o América-MG ainda tem coisas para melhorar. Uma delas é o desempenho como visitante.
Dos 21 pontos somados pelo Coelho nas 10 primeiras rodadas, apenas cinco deles foram longe de Belo Horizonte. O time dirigido por Cauan de Almeia tem uma vitória, dois empates e uma derrota.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Um dos jogadores mais experientes do elenco, o lateral-direito Daniel Borges reconheceu que o América-MG precisa ter um melhor desempenho como visitante para atingir seus objetivos no campeonato.
“A gente precisa se adaptar melhor aos jogos fora de casa. Nem sempre a gente encontra um gramado como o do Independência, mas isso não pode servir de muleta para nós. A gente sabe que um time que quer subir e almeja ganhar o campeonato precisa ganhar fora de casa”, afirmou Daniel Borges.
O próximo jogo do América-MG, inclusive, será fora de casa. Nesta quarta-feira, o Coelho vai até Curitiba enfrentar o Coritiba, às 21h30, no Estádio Couto Pereira, pela 11ª rodada da Série B.