Libertadores: 'Torcida do São Paulo tem direito de xingar e reclamar', diz Hernanes
O Tricolor não foi bem novamente contra o Talleres, da Argentina, ficou no empate em casa e está eliminado da Libertadores
O Tricolor não foi bem novamente contra o Talleres, da Argentina, ficou no empate em casa e está eliminado da Libertadores
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O meio-campista Hernanes foi o único jogador do São Paulo a conceder entrevista no campo após o empate sem gols contra o Talleres-ARG, nesta quarta-feira, no Morumbi. O resultado culminou na eliminação do time na fase preliminar da Copa Libertadores. O jogador pediu desculpas aos torcedores e concordou com as vaias e xingamentos vindos das arquibancadas durante boa parte do segundo tempo e após o apito final.
“A torcida tem o direito de xingar e reclamar. Damos razão. O time hoje correu, lutou e acreditou. Acho que pecamos no jogo da ida. Hoje a gente se frustra, mas pedimos desculpas para o torcedor. Fizeram uma festa magnífica. Torcedor, desculpa! Mas vamos levantar a cabeça”, afirmou o camisa 15, que classificou a primeira partida (derrota por 2 a 0) como “determinante” para a queda precoce no torneio.
Hernanes admitiu que o resultado foi “frustrante”, logo no retorno do time ao estádio. “É frustrante. O torcedor merecia um resultado melhor. Sabíamos que era difícil. Difícil encontrar palavras para justificar um momento triste. Nós queríamos a classificação, mas temos consciência de que o jogo na Argentina foi determinante. Foi praticamente igual, eles conseguiram ganhar em dois lances fortuitos e depois se classificaram aqui em casa. É levantar a cabeça, domingo tem clássico, mas a vida segue”, comentou o Profeta.
“Em jogo como esse não é tática nem técnica, é coração. Hoje o time teve isso. Mas pecamos no jogo de ida. Temos que honrar a camisa. Trabalhar do jeito que fizemos hoje”, finalizou.