Libertadores? Torcida do PSG faz foguetório em frente ao hotel do Real Madrid

O time francês precisa vencer por dois gols de diferença para seguir vivo na competição

O time francês precisa vencer por dois gols de diferença para seguir vivo na competição

0002050299318 img

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Durante a madrugada de segunda para terça-feira, adeptos radicais do PSG foram para o hotel, onde estão hospedados os jogadores do Real Madrid, para tentar impedir que os “merengues” conseguissem descansar.

Além do foguetório, foram também entoados cânticos ofensivos por parte dos torcedores. A polícia chegou ao hotel para dispersar o grupo por volta de 1h30 da manhã.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Derrotado por 3 a 1 no jogo de ida, a equipe precisa de uma vitória por 2 a 0 ou três gols de diferença para seguir na Champions League.

O principal desfalque do PSG para o duelo decisivo desta terça-feira é o brasileiro Neymar, que passou por uma operação, em Belo Horizonte, no último final de semana. O jogador está em Mangaratiba e só acompanhrá a partida pela televisão.

PSG usou o cima de Libertadores para pressionar o Real Madrid

PSG usou o cima de Libertadores para pressionar o Real Madrid

A partida entre PSG e Real Madrid está marcada para esta terça-feira (6), às 16h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes.