LIBERTADORES: Times brasileiros lutam pela liderança de seus grupos
Corinthians, Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Athletico-PR entram em campo podendo se tornar líderes de seus grupos
Campinas, SP, 25 (AFI) – A terça-feira (26) marca o início da 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Serão sete jogos com quatro clubes brasileiros em campo. O Corinthians recebe o Boca Juniors (ARG). O Red Bull Bragantino encara o Estudiantes (ARG). O Atlético-MG mede forças com o Independiente del Valle (EQU). O Athletico-PR enfrenta o Libertad (PAR).
LUTA PELA LIDERANÇA
Na Neo Química Arena, às 21h30, Corinthians e Boca Juniors se enfrentam em jogo que pode definir um novo líder no Grupo E. O grupo está embolado, com todos os times com a mesma pontuação de três pontos. O Timão vem de uma derrota de 3 a 0 para o Palmeiras e Vítor Pereira entra com força total para tirar o gosto amargo deixado pela derrota no clássico.
Quem também luta pela liderança, desta vez no Grupo C, é o Red Bull Bragantino. O clube de Bragança Paulista enfrenta o Estudiantes em confronto direto pela ponta da tabela, já que ambos tem quatros pontos. A partida será às 19h15 no Estádio Jorge Luis Hirschi, em Buenos Aires. A invencibilidade de um dos times pode cair neste jogo.
OUTROS BRASILEIROS
O Atlético-MG vai até o Equador enfrentar o Independiente del Valle. O jogo válido pelo Grupo D será no Estádio Banco Guayaquil, às 21h30. Esta partida também vale a liderança e a invencibilidade. Os dois clubes tem quatro pontos e ainda não perderam na competição.
O Athletico-PR joga contra o Libertad no Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, às 19h15. A liderança do Grupo B também está em jogo, já que ambos tem quatro pontos.
OUTROS JOGOS DA LIBERTADORES
Pelo Grupo A, o Independiente Petrolero (BOL) encara o Deportivo Táchira (VEN) no Estádio Olímpico Pátria, às 19h15. No mesmo horário pelo Grupo C, o Vélez Sarsfield (ARG) recebe o Nacional (URU) no Estádio José Amalfitani.
Pelo Grupo H, Talleres (ARG) e Sporting Cristal (PER) medem forças no Estádio Mario Alberto Kempes, às 21h30.