LIBERTADORES: Quarta-feira com dois empates; Atlético-MG decide em casa
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 08 (AFI) – Dois jogos e dois empates, foi esse o resumo desta quarta-feira pela Libertadores. Jogando na Colômbia, o Atlético ficou no 1 a 1 com o Millonarios. Já Magallanes-CHI e Independiente Medellín empataram pelo mesmo placar, no Chile.
EMPATE DO GALO!
Com um golaço de Paulinho, o Atlético empatou por 1 a 1 com o Millonarios, na noite desta quarta-feira (8), em Bogotá, no jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores.
A partida de volta, que decidirá a vaga na fase de grupos da competição continental, será na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Mineirão.
O JOGO
A primeira chance da partida foi com Paulinho, aos 13 minutos, após passe de Patrick. O atacante chutou cruzado e obrigou o goleiro colombiano a fazer boa defesa.
O Galo chegou com perigo novamente quando Dodô deu lindo passe para Hulk e o camisa 7 tentou por cobertura, por cima do gol.
Aos 33, Hulk bateu de fora de área para a defesa do goleiro adversário.
A equipe colombiana abriu o placar com David Silva, de cabeça, no minuto 41, após cobrança de escanteio.
Na segunda etapa, sem alterações, o Galo continuou criando as melhores chances. Depois de belo passe de Allan, o goleiro defendeu a finalização de Hulk.
O golaço atleticano saiu aos 20 minutos. Jemerson fez um ótimo lançamento para Paulinho, que tocou por cima na saída do goleiro.
O técnico Eduardo Coudet promoveu quatro alterações na equipe. Aos 29 minutos, entraram Vargas e Hyoran, para as saídas de Paulinho e Patrick.
Com 35 minutos, Mariano entrou em campo na vaga de Saravia. Cinco minutos depois, Allan deu lugar a Igor Gomes.
Nos minutos finais, o Galo ainda chegou com perigo no cruzamento de Hyoran pela esquerda, buscando Hulk no comando do ataque, mas a bola saiu com muita força.
O empate prevaleceu até o apito final e a decisão da vaga ficou para o Mineirão.
TEM MAIS!
No outro jogo da partida, Magallanes e Independiente Medellín ficou no empate por 1 a 1, no Chile. O time da Colômbia abriu o placar com Batalla, mas Zapata, aos 50 minutos da etapa final, decretou a igualdade.