LIBERTADORES: Palmeiras e Atlético-MG decidem vaga nas quartas
Todas as partidas serão acompanhadas em tempo real pelo Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior
Nesta quarta-feira (09) os jogos da segunda rodada das oitavas de final da Copa Libertadores continuam com brasileiros na disputa entre si
Campinas, SP, 08 (AFI) – Nesta quarta-feira (09) os jogos da segunda rodada das oitavas de final da Copa Libertadores continuam com brasileiros na disputa entre si. O Palmeiras recebe o Atlético-MG no Allianz Parque, em São Paulo, e o Verdão tem vantagem no placar, pois venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Mineirão.
Nos outros jogos do dia, o Boca Juniors-ARG enfrenta o Nacional-URU, após empate sem gols na primeira partida. Atrás no placar, o Independiente del Valle-EQU recebe o Deportivo Pereira-COL.
Todas as partidas serão acompanhadas em tempo real pelo Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior.
VERDÃO NA FRENTE
No único jogo com times brasileiros em campo, Palmeiras e Atlético-MG duelam entre si pela vaga nas quartas de final. O jogo será às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Velhos conhecidos no mata-mata da Libertadores, Verdão e Galo se preparam para mais um jogo no confronto histórico.
Na partida de ida, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga. Apesar de chances criadas para buscar o resultado, o Galo não conseguiu empatar e terá que vencer o Verdão como mandante. Já o Palmeiras se classifica com o empate ou se perder por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.
OUTROS JOGOS
Às 21h, serão realizados outros dois jogos pelas oitavas. Na Argentina, o Boca Juniors-ARG enfrenta o Nacional-URU, na La Bombonera, em Buenos Aires. Na partida de ida, o empate permaneceu ao fim do jogo, sem nenhum time balançar a rede. Quem vencer está classificado, em caso de empate, o mata-mata será decidido nos pênaltis.
No mesmo horário, o Independiente del Valle-EQU recebe o Deportivo Pereira-COL no Estádio Olímpico Atahualpae, em Quito. O primeiro jogo foi vencido pelo Deportivo Pereira-COL por 1 a 0, com gol de Danilo Santacruz. Com vantagem, o time colombiano tem o empate.